Programa SIG p/ Biologia da Conservação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando

2 participantes

Ir para baixo

Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando Empty Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando

Mensagem por Paloma_marquesantos Qui 25 Abr 2019, 20:27

Oi gente, tudo bom?

Será que vocês poderiam me ajudar numa questão bem boba?
Acontece (já vem um tempo isso) que eu não consigo usar a tecla shift para selecionar vários arquivos no catálogo (simplesmente não funciona). Eu precisso habiltar alguma coisa? Ou é algo do meu computador mesmo?

Obrigada desde já =)
Paloma_marquesantos
Paloma_marquesantos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando Empty Re: Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando

Mensagem por Clinton Jenkins Sáb 27 Abr 2019, 17:10

Oi Paloma,

Para mim está funcionando normal. Usando Ctrl pode selecionar vários shapes individualmente, e com Shift seleciona uma sequencia. Em qual parte do catálogo não está funcionando? Isso funções não são para a parte do "Catalog Tree" dentro do catálogo, só dentro da janela de conteúdo. No ArcMap funciona dentro da tabela de conteúdo.

Clinton
Clinton Jenkins
Clinton Jenkins

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando Empty Re: Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando

Mensagem por Paloma_marquesantos Ter 30 Abr 2019, 15:33

Olá Clinton!

SIm, o erro foi esse mesmo, obrigada =)
Paloma_marquesantos
Paloma_marquesantos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando Empty Re: Tecla shift para selecionar vários dados do catálogo não funcionando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos